Fundação IFRS publica Relatório Anual 2021

5 de abril de 2022

por Comunicação Ibracon

A Fundação IFRS publicou, no dia 4, seu relatório anual e demonstrações financeiras auditadas para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2021.

No que foi um ano transformador para a Fundação, o relatório inclui mensagens do novo presidente do International Accounting Standards Board (IASB), Andreas Barckow; presidente do Conselho Curador da Fundação IFRS, Erkki Liikanen; e presidente do Conselho de Monitoramento da Fundação IFRS, Jean-Paul Servais.

O relatório também discute as medidas tomadas para formar o novo Conselho de definição de normas – o International Sustainability Standards Board (ISSB) – que foi anunciado na conferência sobre mudanças climáticas COP26 em Glasgow em novembro de 2021; publicação do Estatuto revisado da Fundação IFRS, que foi atualizado após ampla consulta para acomodar a nova Diretoria; Agenda do IASB; bem como outras realizações do ano.

Para acessar o Relatório de Gestão 2021 da Fundação IFRS, clique aqui.

Fonte: Comunicação IFRS Foundation