Eleições CRCs 2021: CFC começa a enviar carta-senha por e-mail

15 de outubro de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

A eleição de dois terços dos membros que compõem o plenário do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerias (CRCMG) acontecerá pela internet, das 8h do dia 23 de novembro até as 18h do dia 24 de novembro, em todo o estado. De acordo com a legislação vigente, o voto é secreto, direto, pessoal e obrigatório para contadores e técnicos em contabilidade com registro ativo no CRCMG. Só poderá votar o profissional da contabilidade que estiver em situação regular perante o Conselho até o dia 12 de novembro.

A partir do dia 18 de outubro, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) enviará e-mails aos profissionais da contabilidade contendo a carta-senha com todas as instruções para votação nas eleições de 2021. Em caso de dúvidas sobre o processo eleitoral ou caso não tenha recebido o e-mail com a carta-senha, acesse o site www.eleicaocrc.org.br e confira as informações disponíveis!