Eleições CRCMG 2019: dias 19 e 20 de novembro

11 de novembro de 2019

Os profissionais da contabilidade devem participar do processo eleitoral de renovação de 1/3 (um terço) dos membros que compõem o Plenário do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG). Neste ano, duas chapas concorrem às eleições, que acontecerão pela internet, das 8h do dia 19 de novembro até as 18h do dia 20 de novembro, em todo o estado.

O voto é obrigatório para contadores e técnicos em contabilidade com registro ativo no CRCMG. Só poderá votar o profissional que estiver em situação regular até o dia 8/11. Aquele que regularizar depois dessa data, não poderá votar.

Atenção: senha para eleição

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) remeteu, pelos Correios, a senha provisória para os profissionais com registro ativo, a qual deverá ser convertida em definitiva por meio da opção “ALTERAR SENHA”, no site www.eleicaocrc.org.br, para que o voto possa ser exercido nas datas estabelecidas.

Se sua senha provisória ainda não chegou, fique atento! Você deverá gerar nova senha provisória, acessando o site da eleição www.eleicaocrc.org.br . Em seguida, clique em “NOVA SENHA”, informe o seu CPF e preencha o captcha. A senha provisória será remetida para o e-mail ou número do telefone celular (via SMS) cadastrado no Conselho, conforme sua escolha. Não poderá ser gerada mais de uma senha provisória em menos de uma hora. No caso de e-mail, é importante conferir se a nova senha foi bloqueada como spam.

Para votar, acesse www.eleicaocrc.org.br