Disponível o vídeo do webinar: Normas de Gestão de Qualidade – atualização e benefícios da adoção

28 de janeiro de 2022

Por Comunicação Ibracon

Já está disponível para acesso o vídeo do webinar: Normas de Gestão de Qualidade – atualização e benefícios da adoção realizado pelo Ibracon – Instituto de Auditoria Independente do Brasil, em 21 de janeiro, às 9h, e aberto a todos os interessados.

Participaram do evento: Adriano Thome, diretor de Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP) do Ibracon; Ana Tércia, vice-presidente Técnica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC); Idésio Coelho: membro do Board da International Federation of Accountants (IFAC); Rogério Rokembach: membro do CA do Ibracon e coordenador do Comitê Administrador do Programa de Revisão Externa de Qualidade (CRE); e Shirley Silva, diretora de Desenvolvimento Profissional do Ibracon.

O webinar teve como objetivo proporcionar aos participantes atualizações quanto às Normas de Gestão de Qualidade para auditores independentes – ISQM 1/NBC PA 01, ISQM 2/NBC PA 02 e ISA 22O/NBC TA 220 R3, abrangência, prazos para implementação e adoção, visão internacional (IFAC), visão do órgão regulador (CFC), desafios para as Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP) e pontos de atenção com relação à Revisão Pelos Pares.

Para assistir ou rever a apresentação, clique aqui.

Para acessar os materiais apresentados, clique aqui.