Delegacia da Receita Federal em Belo Horizonte interrompe atividades presenciais durante 07 dias

10 de julho de 2020

por Assessoria de Comunicação Institucional RFB

As atividades presencias serão interrompidas de amanhã, dia 10 de julho até quinta-feira, dia 16 de julho.

A Delegacia da Receita Federal em Belo Horizonte, localizada na Avenida Olegário Maciel, 2.360, Santo Agostinho, ficará fechada por 07 dias: de 10 a 16 de julho. O fechamento é devido ao fato de que alguns servidores da unidade foram afastados por suspeita de Covid 19. Assim, por precaução e para proteção, tanto dos servidores quanto dos cidadãos, as atividades presenciais serão interrompidas por 7 dias no prédio.

Durante esta interrupção das atividades presenciais, o trabalho da unidade continuará a distância. Inclusive, o atendimento ao público. A  Caixa Corporativa da DRF/ Belo Horizonte continuará funcionando normalmente. O serviço consiste no atendimento por meio de e-mail corporativo criado especificamente para essa finalidade. O endereço local é atendimentorfb.drfbelohorizonte@rfb.gov.br. Mais segura e prática, a caixa está disponível para quase todos os serviços que demandariam a presença do contribuinte.

Além da caixa corporativa, o atendimento da Receita Federal no período da pandemia é oferecido por meio de diversos canais que podem ser conferidos no link: https://receita.economia.gov.br/interface/menu_atendimento/formas-de-atendimento. No link, estão disponíveis todos os canais de atendimento virtual (Portal e-CAC, Fale Conosco e ChatRFB).