CRCMG se solidariza com as famílias e crianças da tragédia em Janaúba e realiza campanha

6 de outubro de 2017

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), em nome de seu presidente, Rogério Marques Noé, e da delegada seccional do CRCMG em Janaúba, Paloma Joyce Alves, manifesta seu pesar e tristeza pela tragédia ocorrida no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas, nesta quinta-feira (5/10).

A delegacia seccional do CRCMG em Janaúba está recebendo doações para auxiliar as famílias atingidas e as crianças internadas. Estão sendo arrecadados lençóis, toalhas, cobertores, cestas básicas, materiais de higiene pessoal e diversos medicamentos informados pela Fundação de Assistência Social de Janaúba. Clique aqui para acessar a lista dos medicamentos necessários.

O Conselho se solidariza com o sofrimento dessas famílias e crianças e espera que o direito à vida e à saúde das crianças do país seja sempre um compromisso de cada cidadão, de toda a sociedade e do poder público, para que tragédias como essa nunca voltem a ocorrer.