CRCMG se reúne com prefeito de Uberlândia para estreitar relacionamento entre a prefeitura e o profissional da contabilidade

18 de maio de 2022

Por Assessoria de Comunicação do CRCMG

Dando continuidade às ações do Plano de Reinvindicação de Atendimento Diferenciado para os profissionais da contabilidade, cujo objetivo é melhorar ou reivindicar um atendimento especial ou um canal exclusivo para todos os profissionais da contabilidade tanto da capital quanto do interior, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Suely Maria Marques de Oliveira; a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMG, Andrezza Célia Moreira; o conselheiro do CRCMG, Diógenes de Sousa Ferreira, e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Uberlândia, Benedito Torres, reuniram-se ontem, 17 de maio, com o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão.

Na oportunidade, o prefeito Odelmo falou sobre a importância do profissional da contabilidade para o desenvolvimento econômico local e destacou o relevante trabalho realizado pela classe contábil no país.

A presidente do CRCMG, Suely Marques, validou o trabalho feito pela prefeitura em relação ao atendimento concedido ao profissional da contabilidade, o que foi ratificado pelo conselheiro do CRCMG, Diógenes Ferreira, e pelo presidente do Sindicato, Benedito Torres, que são representantes da classe contábil na cidade. De acordo com eles, os serviços prestados pela prefeitura são de qualidade e não há nenhum registro de reclamação em relação ao atendimento do profissional da contabilidade.

De acordo com o prefeito, o profissional da contabilidade de Uberlândia já conta com um canal direto com a prefeitura, através do qual é possível relatar problemas relacionados à área, em busca de soluções mais ágeis. Além disso, o prefeito ressaltou que 90% dos serviços da prefeitura estão sendo prestados de forma online.

Para finalizar, a presidente agradeceu a parceria e colocou o CRCMG à disposição da prefeitura para o que for preciso. Em contrapartida, Odelmo Leão também se colocou à disposição do CRCMG e dos profissionais para a melhoria dos processos da prefeitura.