CRCMG realiza primeira edição de 2022 do Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional

11 de maio de 2022

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) realizará, no dia 17 de maio, em Uberlândia, a primeira edição do ano do Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional, que integra o projeto “CRCMG mais perto de você”.

O evento, que acontecerá no Gran Executive Hotel, localizado na rua Natal, 1.415, tem como objetivo promover a interação da classe contábil com autoridades políticas e fiscais regionais, delegados representantes, conselheiros e a diretoria do Conselho, através de palestras sobre temas da área contábil e do debate sobre assuntos voltados ao exercício da profissão contábil e ao desenvolvimento humano.

Durante o seminário, serão realizadas as palestras “O valor da profissão contábil ou foco no cliente”, com Vicente Sevilha Júnior, e “Técnicas de oratória para contadores: desenvolva sua comunicação para uma carreira memorável”, com Geórgia Marina Oliveira Ferreira de Lima. Haverá, também, uma palestra para os estudantes do curso de Ciências Contábeis.

Além das palestras, será realizado um minicurso sobre o tema “Sped – escrituração fiscal”, com o instrutor Evarley dos Santos Pereira.

O evento é gratuito, pontua no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), e tem como público-alvo os profissionais da contabilidade e os estudantes de Ciências Contábeis da região. A inscrição deve ser realizada no portal do CRCMG (www.crcmg.org.br), pelo hotsite do seminário: seminarios.crcmg.org.br/uberlandia .

Programação do Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional do Triângulo Mineiro

18h – Credenciamento e café de boas-vindas
19h – Abertura, com a presidente do CRCMG Suely Maria Marques de Oliveira
19h10min – Palestra “CRCMG Jovem”, com membros da Comissão Estadual do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil do CRCMG