CRCMG realiza live sobre o tema “Os desafios do ensino remoto”

28 de outubro de 2020

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 4 de novembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) vai realizar uma live sobre o tema "Os desafios do ensino remoto”.

A presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu Barros, e a coordenadora do Grupo de Estudos Técnicos de Ensino do CRCMG, contadora Kelly Vaneska Muniz Sena, farão a abertura do evento, que terá como palestrantes os profissionais Oscar Lopes da Silva, professor e pró-reitor de Ensino e Aprendizagem do Centro Universitário Unifacig e vice-presidente de Registro do CRCMG; Natália Tomich, Doutora e Mestre em Bioquímica e Imunologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e coordenadora de Inovação em Ensino e Aprendizagem, no Centro Universitário Unifacig; e Lidiane Reghin Palmeira, estudante de Ciências Contábeis.

Essa edição será transmitida pela plataforma Zoom e pala TV CRCMG, no YouTube, das 16h às 17h30min.