CRCMG realiza live com o tema “Esclarecimentos da Receita Estadual em tempos de pandemia”

14 de abril de 2020

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

Em razão da pandemia do coronavírus, muitos decretos e resoluções têm sido divulgados por órgãos oficiais, visando reduzir os impactos gerados à sociedade. Para debater sobre essas mudanças, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) vai promover, no dia 16 de abril, uma live em seu perfil no Instagram com o secretário-adjunto de Estado de Fazenda de Minas Gerais, Luiz Cláudio Gomes, sobre o tema "Esclarecimentos da Receita Estadual em tempos de pandemia".

live será moderada pela presidente do CRCMG Rosa Maria Abreu Barros e contará com a participação de Fernanda Nogueira Gil, coordenadora do Grupo de Estudos Técnicos (GET) da Área Tributária do CRCMG, e de Sauro de Almeida, presidente do Sindicato das Empresas de Consultoria, Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e Empresas de Serviços Contábeis no Estado de Minas Gerais (Sescon/MG) e vice-presidente da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg).

Para participar, acesse o Instagram do CRCMG @crcmgoficial, no dia 16/4, às 9 horas.