CRCMG realiza Café com o Contabilista sobre o tema “Opção pela transação e o futuro do Refis no âmbito das MEs e EPPs”

11 de fevereiro de 2022

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 22 de fevereiro, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio MG), promoverá mais uma edição online do Café com o Contabilista, que será realizada através de videoconferência na plataforma Zoom. O tema escolhido foi “Opção pela transação e o futuro do Refis no âmbito das MEs e EPPs”.

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura
9h10min – Palestra “Opção pela transação e o futuro do Refis no âmbito das MEs e EPPs”, com Ricardo da Silveira Figueiró, procurador da Fazenda Nacional, e Tatiana Irber, procuradora da Fazenda Nacional
Debatedores: Marcelo Nogueira de Morais, consultor das áreas jurídica, tributária e legislativa da Fecomércio MG, e Fernanda Nogueira Gil, conselheira do CRCMG
11h40min – Perguntas
12h – Encerramento

Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC): AUD: 3; PROGP-RT: 3, PERITO: 3

Atenção! A pontuação no PEPC será concedida somente para os inscritos na plataforma digital que atingirem 75% de presença.

Em que posso lhe ajudar?