CRCMG realiza Café com o Contabilista sobre o tema “O marketing nas empresas de contabilidade”

30 de agosto de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 3 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá mais uma edição online do Café com o Contabilista, que será realizada através de videoconferência na plataforma Zoom. O tema escolhido foi “O marketing nas empresas de contabilidade”.

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura

9h10min – Palestra “O marketing nas empresas de contabilidade”, com Hebert Salum, publicitário e empresário na área de comunicação social, com passagens pelas principais agências de comunicação do Estado de Minas Gerais. Ao atuar nos setores públicos e privados, em todo o território nacional, se destacou no planejamento e na criação de campanhas publicitárias, slogans e jingles premiados que marcaram, em especial, a publicidade mineira.

12h – Encerramento

Atenção! O certificado estará disponível somente para os inscritos na plataforma Zoom que atingirem 75% de presença.