CRCMG realiza Café com o Contabilista sobre o tema “Novos canais de atendimento da Receita Federal – Caixa Corporativa Regional”

23 de abril de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 5 de maio, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá mais uma edição online do Café com o Contabilista, que será realizada através de videoconferência na plataforma Zoom. O tema escolhido foi “Novos canais de atendimento da Receita Federal – Caixa Corporativa Regional”.

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura

9h10min – Palestra “Novos canais de atendimento da Receita Federal – Caixa Corporativa Regional”, com os palestrantes:

– Berthânia Ribeiro de Araújo, analista tributária da Receita Federal e chefe substituta do Centro de Atendimento ao Contribuinte em Belo Horizonte
– Déa Maria Nunes Passos, analista tributária da Receita Federal
– Maria Alice Brandão Vieira Andrade, analista tributária da Receita Federal
– Sérgio Antônio da Silva, analista tributário da Receita Federal e agente da Receita Federal em Itajubá – MG

12h – Encerramento

Atenção: o certificado estará disponível somente para os inscritos na plataforma Zoom que atingirem 75% de presença.