CRCMG realiza Café com o Contabilista sobre o tema “IRPF 2022 – investimentos na Bolsa, fundos e criptoativos”

8 de abril de 2022

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 13 de abril, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá mais uma edição online do Café com o Contabilista, que será realizada através de videoconferência em plataforma digital. O tema escolhido foi “IRPF 2022 – investimentos na Bolsa, fundos e criptoativos”.

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pela TV CRCMG, canal do Conselho no YouTube.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura
9h10min – Palestra sobre o tema “IRPF 2022 – investimentos na Bolsa, fundos e criptoativos”, com Gabriel Villena, contabilista e advogado
12h – Encerramento

Atenção! O certificado estará disponível somente para os inscritos na plataforma digital que atingirem 75% de presença.