CRCMG realiza Café com o Contabilista sobre o tema “Exercício legal da profissão contábil – obrigatoriedade do registro profissional junto ao Conselho Regional de Contabilidade”

4 de agosto de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 5 de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá mais uma edição online do Café com o Contabilista, que será realizada através de videoconferência na plataforma Zoom. O tema escolhido foi “Exercício legal da profissão contábil – obrigatoriedade do registro profissional junto ao Conselho Regional de Contabilidade”.

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura

9h10min – Palestra “Exercício legal da profissão contábil – obrigatoriedade do registro profissional junto ao Conselho Regional de Contabilidade”, com os palestrantes:
– Andrezza Célia Moreira, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCMG
– Robson Barbosa Miranda, Gerente de Fiscalização do CRCMG

11h – Encerramento

Atenção: O certificado estará disponível somente para os inscritos na plataforma Zoom que atingirem 75% de presença.