CRCMG realiza Café com o Contabilista sobre o tema “Entenda o Pronampe”

26 de julho de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 30 de julho, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá mais uma edição online do Café com o Contabilista, que será realizada através de videoconferência na plataforma Zoom. O tema escolhido foi “Entenda o Pronampe”

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura

9h10min – Palestra “Entenda o Pronampe”, com os palestrantes:

– Igor Robert Martins Silva, analista do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae Minas), atua como gestor do Crédito Assistido para empresas beneficiadas com o Fundo de Aval do Sebrae (Fampe), é administrador formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), campus Viçosa. Possui MBA em Controladoria e Finanças pelo Senac e MBA em Marketing Estratégico pela HSM University. Possui experiência na elaboração de planos de negócios e em consultoria financeira para micro e pequenas empresas.

– Thays Cintra Vieira, superintendente de Rede da Caixa, Bacharel em Administração pela Universidade de Brasília, Pós-graduada em Gestão de Projetos pela Universidade Católica de Brasília e Mestranda em Governança, Tecnologia e Inovação pela Universidade Católica de Brasília.

12h – Encerramento

Atenção: O certificado estará disponível somente para os inscritos na plataforma Zoom que atingirem 75% de presença.