CRCMG promove edição online do Café com o Contabilista sobre “A importância do profissional da contabilidade na abertura de empresas”

6 de julho de 2020

por Assessoria de Comunicação CRCMG

No próximo dia 16 de julho, às 10h, o CRCMG promoverá uma edição online do Café com Contabilista, com o tema “A importância do profissional da contabilidade na abertura de empresas”.

O evento será realizado através de videoconferência na plataforma Zoom. Para participar, é necessário realizar a inscrição, para receber o link do evento. Clique aqui para se inscrever! Também haverá transmissão pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

Confira abaixo a programação completa:

10h – Abertura, com a contadora Rosa Maria Abreu Barros, presidente do CRCMG.

10h20min – Palestra “A importância do profissional da contabilidade na abertura de empresas”, com os palestrantes:

Henrique Peixoto Petrocchi da Costa, diretor de Integração, Negócios e Tecnologia da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg).

Major Frederico Pascoal, chefe da Divisão de Gestão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Filipe Curzio Laguardia, superintendente de Vigilância Sanitária.

Guilherme Passos Friche, coordenador do Núcleo de Estratégias Regionais da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

12h – Encerramento.