CRCMG promove ação no Exame de Suficiência

16 de maio de 2022

Cerca de 33 mil estudantes realizaram o Exame de Suficiência neste domingo, 15 de maio, em todo o país. Em Minas Gerais, a prova aconteceu em 13 cidades, com a presença de 3.316 candidatos.

Nesse dia, com o intuito de aproximar o Conselho dos estudantes, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), através da Comissão CRC Jovem, realizou uma recepção dos candidatos. Membros do CRC Jovem estiveram na Faculdade Novos Horizontes, em Belo Horizonte, com o objetivo de recepcionar e desejar uma boa prova aos futuros profissionais da contabilidade, demonstrando, também, as ações do CRCMG voltadas aos jovens profissionais.

A aprovação no certame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional. O gabarito preliminar da prova será divulgado nesta segunda-feira (16/5). Acompanhe aqui.