CRCMG participa de reunião de conselhos de fiscalização

3 de junho de 2019

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

A vice-presidente de Administração e Planejamento do CRCMG, contadora Sandra Maria de Carvalho Campos, participou, no dia 30 de maio, de reunião com presidentes e representantes dos conselhos profissionais de Minas Gerais e da OAB-MG, realizada na sede do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG).

A reunião teve como objetivo a definição de formato e temas de interesse que serão abordados durante a realização do “MEET US – Workshop de Fiscalização”, evento direcionados aos fiscais dos conselhos, que ocorrerá no dia 18 de julho, no auditório do Crea-MG.

Para a vice-presidente Sandra Campos, o encontro serviu também para reforçar a união dos conselhos de fiscalização do estado e o importante papel que possuem na defesa da sociedade.

Também participaram da reunião o diretor adjunto de Gestão Operacional do CRCMG, Júlio César da Silva, e o gerente de Fiscalização, Alexsander do Prado.