CRCMG Live: Pontos-chave da ECF

12 de junho de 2020

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 16 de junho, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) vai promover uma live sobre os pontos de atenção para profissionais e empresas garantirem o cumprimento da Escrituração Contábil Fiscal (ECF). O bate-papo é uma oportunidade de desenvolvimento profissional e contará com a participação de Maria Antonieta Resende, integrante do Grupo de Estudos Técnicos da Mulher Empreendedora do CRCMG e Bacharel em Ciências Contábeis, Matemática e Física, e Eudúcio dos Santos, Bacharel em Ciências Contábeis, Pós-graduado em Direito Tributário e instrutor de cursos.

live será transmitida no Instagram do CRCMG, às 16 horas. Para assistir, basta clicar na foto do perfil do Conselho em: @crcmgoficial .