CRCMG lança novo aplicativo para smartphone

30 de março de 2022

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) lançou o seu novo aplicativo mobile, criado com o objetivo de tornar a vida do profissional da contabilidade mais prática fornecendo acesso a diversos serviços online na palma da mão a qualquer hora.

Através do aplicativo, os profissionais registrados no Conselho terão acesso a diferentes recursos, como consultar e atualizar dados cadastrais (e-mail, endereço e telefone), consultar a situação financeira e os pagamentos realizados e enviar o boleto de débitos existentes por e-mail ou copiar a linha digitável para pagamento pelo aplicativo do banco.

Além disso, o profissional poderá se manter atualizado com as notícias do Conselho através do menu “Notícias”. Para não perder nenhuma novidade, é preciso acionar o sino e autorizar o recebimento de notificações com as notícias.

O app “CRCMG” está disponível no Google Play e na App Store. Para acessar, é preciso baixá-lo na loja de aplicativos do smartphone e fazer o login. A senha é a mesma usada na área “Serviços Online”, no portal do CRCMG. Para os profissionais que ainda não têm acesso, basta gerar uma nova senha, sendo necessário possuir um e-mail válido cadastrado no CRCMG.