CRCMG é premiado na 3ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

7 de agosto de 2019

Entidade recebeu Prêmio Boas Práticas – As melhores práticas de gestão no âmbito dos conselhos profissionais

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) recebeu, durante a abertura da 3ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, que ocorre de 6 a 9 de agosto, em Brasília, o prêmio “Boas Práticas – Ministro Benjamin Zymler”, que premia as melhores práticas aplicadas nos conselhos de fiscalização.

O CRCMG foi premiado em três categorias: “Edital de Licitação – Melhor licitação de serviços de publicidade”; “Objeto Diferenciado – Fora do Comum Melhor campanha de divulgação institucional”, com a campanha sobre o registro profissional, e “Inovação – Edital de aquisição de veículos”.

A Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais tem como objetivo proporcionar aos agentes dos conselhos profissionais de fiscalização o conhecimento das melhores práticas de Administração, Governança e Controle de Gestão.

Para a presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu Barros, “as premiações que recebemos são o resultado do trabalho sério, eficiente, competente e transparente do CRCMG, desenvolvido sempre com dedicação e empenho da administração e de toda a equipe funcional! Estamos muito felizes com esse reconhecimento. Parabéns a todos!”.

A premiação, ocorrida na terça-feira (6/8), contou com a participação do diretor executivo do CRCMG, Rogério Marotta, que recebeu a premiação em nome do Conselho, e, ainda, do diretor-adjunto de Gestão Operacional, Júlio César da Silva; do gerente administrativo e financeiro, Vinícius Tadeu Rezende Rosa, e do gerente de Fiscalização, Robson Barbosa Miranda.