CRCMG e PBH alertam para o prazo de adesão ao Decort-BH

11 de julho de 2018

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Rosa Maria Abreu Barros, e o vice-presidente de Registro do CRCMG, Romualdo Eustáquio Cardoso, reuniram-se, no dia 10 de julho, na sede do Conselho, com o diretor de fiscalização da Prefeitura de Belo Horizonte, Edgar do Carmo Ferreira, e com os auditores fiscais de tributos municipais Hudson da Cunha Dutra e Jean Marco Baroni.

Durante a reunião das entidades, que possuem um termo de cooperação técnica assinado, a Prefeitura de Belo Horizonte solicitou o apoio na divulgação do prazo de adesão voluntária ao Domicílio Eletrônico dos Contribuintes e Responsáveis Tributários de Belo Horizonte (Decort-BH), que se encerra no dia 31/7/2018, e comunicou que, a partir do dia 1º/8/2018, serão iniciados os procedimentos para o credenciamento de ofício e, conforme Lei n.º 7.378/1997, autuação pela não adesão ao domicílio eletrônico.

O CRCMG informa, ainda, que, em breve, será disponibilizado, na TV CRCMG, um debate sobre o assunto.

Veja mais informações no arquivo abaixo.