CRCMG e CRCSP oferecem cursos gratuitos e pontuados

1 de fevereiro de 2022

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

Desde 2018, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), disponibiliza cursos online aos profissionais registrados através do “CRC – Conteúdo a Distância”.  A plataforma oferece cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD) que pontuam no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

Profissionais em dia, de qualquer parte do estado, podem ter acesso aos cursos promovidos por ambos os Conselhos, com liberdade para definir seus horários de estudo e para investir em seu aperfeiçoamento profissional. Os conteúdos foram cuidadosamente preparados para atender às demandas da classe e são disponibilizados gratuitamente via internet aos profissionais da contabilidade.

Além de pontuar no PEPC, todos os cursos contam com um certificado de aproveitamento, que só é emitido se o profissional acertar o mínimo de oito questões na avaliação.

Para obter mais informações sobre a plataforma, a inscrição e os cursos disponíveis, clique aqui.