CRCMG e Caixa realizam reunião para discutir parceria

29 de abril de 2022

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Suely Maria Marques de Oliveira, reuniu-se, no dia 28/4, na sede do Conselho, com representantes da Caixa Econômica Federal: o superintendente Fernando Tadeu Costa Passos, o gerente de Carteira Pessoa Física, Renato Felício, e o gerente de carteira Pessoa Jurídica, Alex Douglas Silva Meira.

Durante o encontro, foram discutidas as possibilidades de novas parcerias entre o CRCMG e a Caixa, em benefício do profissional da contabilidade, buscando, também, a facilidade para os seus clientes.

Segundo a presidente do Conselho, Suely Marques, o estreitamento da relação entre o Conselho com instituições como a Caixa é de suma importância para propor ações que possam trazer benefícios para a classe contábil.

Também participaram da reunião, representando o CRCMG, o diretor executivo, Rogério Marotta; a diretora adjunta de Gestão de Recursos, Maria Aparecida Lopes Monteiro Cardoso; o diretor adjunto de Gestão Operacional, Júlio César da Silva, e o gerente administrativo e financeiro, Vinícius Rosa.