CRCMG divulga Chamamento Público para cadastro de instrutores

4 de junho de 2018

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) está realizando, neste mês, o processo de Chamamento Público para o credenciamento de instrutores, com o objetivo de formar um cadastro de instrutores aptos a ministrar cursos, na capital e no interior do estado de Minas Gerais, para a atualização e o aprimoramento contínuo dos profissionais da contabilidade registrados no CRCMG, em conformidade com o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CRCMG.

Os interessados devem enviar a documentação em um envelope para a sede do Conselho (Rua Cláudio Manoel, 639, 1º andar,  Savassi, CEP: 30140-105 – Belo Horizonte/MG), até o dia 13 de junho, às 9h30min. Nesse mesmo dia, os envelopes serão abertos, às 9h40min.

O edital já está disponível no portal do CRCMG, no menu “LICITAÇÕES/CHAMAMENTOS”. Basta selecionar a modalidade “Chamamento Público” e o ano “2018” para ter acesso ao Chamamento Público n.º 003/2018.