CFC publica edital para cumprimento de prazo do EPC

25 de maio de 2015

Por Assessoria de Comunicação do CRCMG

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicou no Diário Oficia da União (DOU) do dia 22 maio (sexta-feira), na seção 3, páginas 146 e 147, o Edital n°. 1 referente ao Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), o qual concede para que os auditores inscritos no Cadastro Nacional de Auditores Independentes do CFC que não tenham cumprido a pontuação mínima do PEPC, durante o exercício de 2014, apresentem suas justificativas pelo não cumprimento da pontuação mínima.

O prazo estabelecido no Edital é até o dia 30 de junho de 2015, a partir da data da publicação no DOU. As alegações deverão ser encaminhadas para o CFC, no endereço SAS, Qd 5, Bl J, Edifício CFC, em Brasília (DF), aos cuidados da Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional ou para o e-mail [email protected].

Encerrado o prazo e não havendo manifestação do interessado ou não sendo acolhidas as justificativas apresentadas, será procedida a respectiva baixa da inscrição no Cadastro Nacional de Auditores Independentes.

Fonte: Comunicação CFC – Por Fabrício Santos