Bate-papo Tributário realizado pela Federaminas tem apoio do CRCMG

24 de janeiro de 2022

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 25 de janeiro, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), vai realizar mais uma edição do Bate-papo Tributário. Na ocasião, a presidente do CRCMG, Suely Marques, participará como convidada.

O tema escolhido para essa edição é “Opção pela transação e o futuro do Refis no âmbito das MEs e EPPs”. O evento contará com a participação do presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, e do presidente do Conselho Estadual de Assuntos Tributários da Federaminas (Ceat), Dr. Marcelo Jabour Rios, que irão abordar as oportunidades de parcelamento e transações tributárias em âmbito federal, voltadas para as micro e pequenas empresas. Além da presidente do CRCMG, participarão também como convidados a conselheira do CRCMG, Fernanda Gil, e os procuradores da Fazenda Nacional, Tatiana Irber e Ricardo da Silveira Figueiró.

O bate-papo será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Federaminas, às 17h30min. Para assistir, acesse o link: www.youtube.com/watch?v=kLNj7NCdqWg