Banco Mundial apresentará metodologia do Programa PULSAR em evento on-line

1 de abril de 2022

por Comunicação CFC
Por Simone Kuperchmit

O Banco Mundial realizará, no dia 5 de abril, o evento do PULSAR com o título “Avaliação contábil do Setor Público: Metodologia PULSE”, a partir das 10h, com duração de duas horas.

A sessão será via Zoom e terá tradução simultânea para português e espanhol.

Endereço para a conexão: https://worldbankgroup.zoom.us/j/92284992440?pwd=eFJ4NXlHQ0dyUmVnOXVDazBFRDZEdz09

Link ao documento que será apresentado durante o evento (publicado em inglês): https://cfrr.worldbank.org/publications/public-sector-accounting-assessment-pulse-framework-handbook

Visão geral do PULSAR

O Programa de Contabilidade e Relatórios do Setor Público (Pulsar) é um programa em nível regional e nacional destinado aos países dos Balcãs Ocidentais e aos países da Parceria Oriental da União Europeia (UE) para apoiar o desenvolvimento de estruturas de contabilidade e relatórios financeiros do setor público em conformidade com as normas internacionais e as boas práticas. Os parceiros da PULSAR – Áustria, Suíça e o Banco Mundial – estabeleceram conjuntamente os objetivos e o escopo do programa. Eles fornecem apoio institucional para sua implementação e mobilizam os recursos necessários para suas atividades. Os países beneficiários também têm a oportunidade de moldar o programa por meio de plataformas de cooperação regional.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Fonte: site da CFRR/Banco Mundial.