Atendimento presencial suspenso no CRCMG

12 de março de 2021

Por Asssessoria de Comunicação do CRCMG

 

Considerando o agravamento da pandemia de Covid-19 em Belo Horizonte, os recentes decretos da Prefeitura e visando proteger o bem-estar de funcionários, conselheiros, colaboradores, parceiros, profissionais da contabilidade e da sociedade em geral, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas (CRCMG) informa que ficam suspensos o atendimento presencial na sede do CRCMG, o atendimento telefônico e o atendimento na Biblioteca Antônio Lopes de Sá a partir do dia 15 de março.

Todos os funcionários do CRCMG serão alocados para trabalho remoto em casa (home office), sendo que a equipe do Conselho continua à disposição através dos e-mails disponíveis na página 14 da Carta de Serviços (clique aqui) ou através da Ouvidoria, disponível em https://crcmg.org.br/ouvidoria .

Além disso, o atendimento telefônico aos profissionais da contabilidade será realizado nos seguintes números:

Central de Atendimento

(31) 98298-2340, (31) 98333-1777 e (31) 99537-6244, das 8h às 13h, e

(31) 99692-6641, (31) 98295-9436, (31) 99520-0528 e (31) 98312-6345, das 13h às 18h.

Gerência de Registro (Gereg)

Atendimento das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h:

(31) 99764-8403, (31) 99526-2300, (31) 99822-8305, (31) 99601-3037, (31) 99630-8918, (31) 99830-9921 e (31) 99663-4310

Gerência de Cadastro e Cobrança (Gecac)

Atendimento das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h:

(31) 99861-1298, (31) 97180-5303, (31) 99884-1833 e (31) 99874-8794