11ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente do Ibracon credenciada no PEPC da Apimec, CFC e IBGC

10 de novembro de 2021

por Comunicação Ibracon

A 11ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente, que será realizada pelo Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil nos dias 13 e 14 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, vale pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

As pontuações foram atribuídas pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC), estando distribuídas da seguinte forma:

APIMEC: 3 créditos
CFC: 11,5 pontos
IBGC: 6 créditos

Novos painelistas confirmados

Diogo Souza Carmo Nogueira, chefe de Gabinete da Diretoria de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos do Banco Central do Brasil (BC), confirmou sua participação no Painel “A auditoria independente como agente de mudanças globais”. Ele estará ao lado de Fabio Coelho, presidente- executivo da Associação dos Investidores no Mercado de Capitais (Amec), e de Sebastian Soares, coordenador do Grupo de Trabalho Sustentabilidade e ESG do Ibracon.

Também está confirmada a presença de Guillermo Braunbeck, vice-coordenador Técnico do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), no Painel “Atualidades das IFRS”. Braunbeck estará junto de Ana Tércia, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS); Fernando Galdi, diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM); e de Leandro Ardito, coordenador da Comissão Nacional de Normas Técnicas do Ibracon. Andreas Barckow, presidente do International Accounting Standards Board (IASB), também participará do painel por meio de vídeo (gravação).

A jornalista Juliana Rosa, comentarista de Economia no Grupo Bandeirantes de Comunicação, atuará como mestre de cerimônias do evento.

A programação completa está disponível no hotsite do evento: www.ibracon.com.br/conferencia

Patrocinadores

A 11ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente é patrocinada pela Assurance Traduções Contábeis; pela ASD – Auditing Software Distributor; pela Datev; pela Meu Evento Virtual; pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP); e pelo Valor Econômico.

Sobre o evento

A Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente do Ibracon é o maior e mais importante evento brasileiro voltado à atividade de auditoria independente no País. Realizado anualmente, recebe palestrantes nacionais e internacionais para debater cenários, gerar insights e antecipar tendências.

Em sua 11ª edição, a Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente do Ibracon acontece nos dias 13 e 14 de dezembro, em São Paulo, no Teatro Bradesco, com inscrições abertas para participações presenciais e online/aovivo.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.