10ª Conferência do Ibracon: Assista aos vídeos dos painéis e palestras realizadas

11 de março de 2021

por Comunicação Ibracon

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil disponibiliza aos associados os vídeos dos painéis e palestras realizadas durante a 10ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente, nos dias 10 e 11 de dezembro de 2020

Durante os dois dias, a 10ª edição da Conferência contou com a participação online de mais 1.000 participantes e as palestras e debates foram transmitidos ao vivo, com participações presenciais e remotas dos painelistas.

A jornalista Juliana Rosa, da GloboNews, desempenhou simultaneamente os papéis de mestre de cerimônias e mediadora dos debates.

Liderança da mulher no mundo corporativo; visão e futuro da profissão; atualidades das IFRS e palestras sobre governança e compliance, mercado de capitais brasileiro e as perspectivas para a profissão contábil no cenário mundial, foram os temas debatidos durante o evento.

Para ter acesso aos vídeos, acesse o Portal Ibracon – menu vídeos.

Vídeo aberto a todos os públicos

O Ibracon, na semana do Dia Internacional da Mulher, abre para todos os públicos, o debate ocorrido durante a 10ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente, nos dias 10 e 11 de dezembro de 2020 sobre a liderança da mulher no mundo corporativo.

O painel: Liderança da mulher no mundo corporativo – Governança, Compliance e Sustentabilidade, mediado pela jornalista da Globo News, Juliana Rosa, contou com as participações de Andrea Marçon Bocabello, diretora Jurídica, Privacidade, Integridade, Riscos e Governança Corporativa no Grupo Fleury;

Carla Trematore, membro do Comitê de Auditoria de diversas empresas públicas e Monica Foerster, membro do Conselho de Administração do Ibracon.

Esta iniciativa faz parte da programação especial do Ibracon para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Para assistir ao painel, clique aqui.