Posso parcelar meu débito? Como isso pode ser feito?

3 de abril de 2022

Sim. A anuidade do exercício de 2022 poderá ser parcelada no boleto em até 5 (cinco) vezes ou parcelada no cartão de crédito, por meio das empresas Vamos Parcelar ou Pronto Paguei.

Imprima a guia em cota única:

– Pessoa Físicaclique aqui

– Pessoa Jurídicaclique aqui

Atenção: tenha em mãos o seu boleto antes de entrar no sistema para pagamento com cartão de crédito.

– Para parcelamento no cartão VAMOS PARCELAR, clique aqui

– Para parcelamento no cartão PRONTO PAGUEI, clique aqui

Para parcelar a anuidade de 2022 em até 5 (cinco) vezes no boleto, clique aqui. Ao entrar no sistema, clique em “Impressão de Guia” e selecione a opção para realizar o parcelamento.

Assim que o pagamento da primeira parcela for realizado e, em seguida, identificado no sistema, será efetivado o parcelamento no seu cadastro. As próximas guias serão enviadas através do e-mail cadastrado, sempre com vencimento para o último dia útil de cada mês, e estarão disponíveis para reimpressão no seu cadastro, através do portal do CRCMG https://crcmg.org.br, em “Serviços Online”, digitando o número do seu registro e a senha.

Caso ainda não possua a senha de acesso aos serviços do CRCMG, clique aqui.

A anuidade do exercício de 2022 foi regulamentada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) por meio das Resoluções CFC n.ºs 1.636/2021 e 1.658/2022.

Os débitos de exercícios anteriores somente podem ser negociados através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (31) 3269-8400 ou 0800 0318155 ou pessoalmente, na sede do CRCMG.