Momento Empreendedor Contábil

1 de agosto de 2022

PROGRAMAÇÃO:

15h – Abertura

15h10min – Palestra “Vantagens e desvantagens do empreendedorismo contábil”, com os palestrantes:

Guilherme Barra, técnico em Contabilidade pelo Instituto Grambery, graduado em Direito pelo Instituto Vianna Junior. Possui MBA em Contabilidade Digital pelo Pitágoras. É sócio administrador e contador responsável por uma carteira de aproximadamente 300 clientes.

Cristiane da Rocha Silva, formada em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, sócia proprietária de escritório de contabilidade.

Mediadores:

– Camila Faria Oliveira, graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade Machado Sobrinho. Possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV e MBA em Contabilidade, Compliance e Direito Tributário pela BSSP. Membro do Conselho Fiscal da Associação de Contadores em Juiz de Fora (Sinercon) desde 2020, na qual foi secretária no biênio 2021/2022. Membro do GET de Jovens Empreendedores do CRCMG.

– Pablo Henrique de Oliveira Queiroz, bacharel em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Mestrando em Controladoria e Contabilidade pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Sócio de escritório de contabilidade. Membro do GET de Jovens Empreendedores do CRCMG.

16h – Encerramento

Certificado somente para os inscritos na plataforma digital que atingirem 75% de presença