Momento Empreendedor Contábil

7 de novembro de 2022

PROGRAMAÇÃO:

15h – Abertura

15h10min – Palestra “Gênero e etarismo: desafios na contabilidade”, com os convidados:

Terezinha Nazário da Cruz, diretora e presidente de uma empresa de consultoria e contabilidade, Graduada em Ciências Contábeis, possui MBA em Gestão, Contabilidade e Direito no Terceiro Setor e especialização em Contabilidade no Comércio Exterior. Atualmente, representa a Sociedade Civil no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Belo Horizonte (CMDCA) como conselheira suplente.

Alef Guimarães, Bacharel em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) em 2018, possui mais de cinco anos de experiência na área trabalhista e atua como gerente de Departamento Pessoal.

Mediadores:

Kênia Patrícia de Arruda Andrade Chaves, integrante da Comissão Jovem Empreendedor do CRCMG

Eduardo Henrique Valgas da Silva, integrante da Comissão Jovem Empreendedor do CRCMG

16h – Encerramento

Certificado somente para os inscritos na plataforma digital que atingirem 75% de presença.