Momento Empreendedor Contábil híbrido – edição Juiz de Fora

PROGRAMAÇÃO:

19h15min – Roda Viva Contábil

Convidados:

Hugo Carpanez, MBA em Gestão Empresarial, atualmente lidera uma equipe de mais de 30 pessoas, atendendo clientes em todo Brasil, impactando a realidade financeira de milhares de empreendedores.

Cristiabel Helena da Silva Villela, foi CEO por 13 anos em escritório contábil com experiência em Contabilidade Geral, Auditoria, Consultoria Empresarial e Perícia. Possui graduação em Ciências Contábeis e em Direito, MBA em Conformidade Fiscal, Compliance e Governança Tributária e especialização em Planejamento Tributário, Auditoria, Gestão e Docência Superior. É coordenadora do curso de Ciências Contábeis e professora nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Direito.

Mediação:

– Gabriel Alfredo da Silva Torga, coordenador da Comissão de Integração das Entidades Contábeis;

– Pablo Henrique de Oliveira Queiroz, integrante da Comissão Jovem Empreendedor.

21h – Encerramento

Certificado para os participantes que atingirem 75% de presença na plataforma digital ou que comparecerem no Auditório da Universidade Federal de Juiz de Fora.