Café com o Contabilista online sobre o tema “A auditoria aplicada ao Terceiro Setor para auditores e auditados”

28 de fevereiro de 2023

PROGRAMAÇÃO:

9h – Abertura

9h10min – Palestra “A auditoria aplicada ao Terceiro Setor para auditores e auditados”, com Pedro Alberto de Souza, sócio de empresa de auditoria, com grande experiência em auditoria de pequenas, médias e grandes entidades do terceiro setor e demais setores da economia. Durante seis anos, fez parte do grupo de estudos de pequenas e médias empresas de auditoria do Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon) Nacional.

12h – Encerramento

Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC): AUD: 3, PROGP-RT: 3, PERITO: 3

Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada válida somente aos inscritos na plataforma digital que atingirem 75% de presença.