Ação solidária do CRCMG promove entrega de doações em Montes Claros

27 de fevereiro de 2024

Por Comunicação CRCMG

Foi realizada, no dia 27 de fevereiro, a entrega dos alimentos arrecadados durante ações solidárias realizadas em eventos promovidos pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) em Belo Horizonte.

A instituição escolhida para receber as doações foi o Instituto Social de Amor Cristão (Isac) de Montes Claros. O conselheiro do CRCMG e membro da Comissão CRCMG Voluntário, Edenilson Durães de Oliveira, realizou a entrega de 15 litros de água de coco, oito latas e quatro pacotes de leite em pó, e recebeu, por parte dos membros da instituição, os agradecimentos ao Conselho e a todos que participaram.

A próxima ação solidária acontecerá no Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional do Triângulo Mineiro, em Uberlândia, no dia 21 de março. Os inscritos no evento que desejarem participar dessa ação devem levar, no dia e local do Seminário, um litro de água de coco ou uma lata de leite em pó. O Conselho doará as arrecadações a uma instituição da região. Em breve, a programação do Seminário de Uberlândia será divulgada através do hotsite www.seminarios.crcmg.org.br.