CRCMG divulga Chamamento Público para cadastro de instrutores

9 de janeiro de 2024

Por Comunicação do CRCMG

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) está realizando, neste mês, um processo de Chamamento Público, com o objetivo de formar cadastro de instrutores aptos a ministrar cursos presenciais e online (transmitidos ao vivo) e realizar a gravação de conteúdo para a plataforma de ensino a distância (EAD) do CRCMG, visando a atualização, o desenvolvimento e o aprimoramento contínuo dos profissionais da contabilidade registrados no Conselho, em conformidade com o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

Os interessados em participar do credenciamento de instrutores devem enviar a documentação exigida no edital por e-mail, em formato digital, padrão PDF, ou em formato físico, em envelope lacrado indevassável e identificado, conforme orientações do edital, para a sede do CRCMG, até o dia 15 de janeiro de 2024.

O edital do Chamamento Público n.º 003/2023, que foi divulgado no dia 19 de dezembro de 2023, está disponível no portal do CRCMG.  Clique aqui para acessá-lo.