Up Digital: impulsione sua presença digital e alcance o sucesso empresarial!

1 de setembro de 2023
Por Comnicação Social

O mundo empresarial está em constante evolução e a presença digital se tornou essencial para o crescimento e sucesso de qualquer negócio. Para capacitar empreendedores e ensinar a dominar esse campo dinâmico, o programa Up Digital do Sebrae surge como uma jornada inspiradora e educativa. E agora, os profissionais da contabilidade podem realizar uma jornada imersiva em prol do seu próprio negócio. O Up Digital conta com uma parceria exclusiva entre o Sebrae, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Contador Parceiro para que os profissionais contábeis possam estar atualizados nessa jornada.

O foco dessa parceria é inspirar empreendedores a buscar o crescimento de seus negócios no cenário digital. Os participantes receberão orientação personalizada de profissionais especializados em Marketing Digital, em uma abordagem direcionada aos conceitos e usabilidade necessárias para explorar o melhor das ferramentas digitais.

Online e gratuito

O programa Up Digital é completamente online e gratuito, tornando-o acessível a empreendedores de todos os lugares. Ele inclui três aulas ao vivo coletivas, em que os participantes podem interagir diretamente com instrutores. Além disso, oferece duas mentorias individuais e personalizadas, que analisam minuciosamente as necessidades específicas de cada participante.

Serão dez turmas exclusivas com início das aulas em 11 de setembro. Para saber mais acesse: https://updigitalsebrae.com.br/cfc/

Inscreva-se agora mesmo e dê o próximo passo em direção a um futuro digital de sucesso! Clique aqui.