Café com o Contabilista sobre o tema “Integração: CRCMG e Entidades Contábeis unidos em prol dos profissionais da contabilidade”

16 de agosto de 2023

PROGRAMAÇÃO:

9h – Abertura

9h10min Mesa-redonda sobre o tema “Atribuições e diferenças entre o CRCMG e as Entidades Contábeis (Sindicatos e Associações Contábeis)”, com os debatedores:

– Mario Lúcio Gonçalves de Moura, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCMG.

– Mauro Sérgio de Melo, presidente da Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (Fecon-MG), diretor de eventos do Sincont Uberaba-MG, diretor financeiro da União das Federações dos Profissionais da Contabilidade do Brasil (Fecobras), representando as Entidades Contábeis.

10h – Moderação e perguntas dos participantes

10h30min – Encerramento

Certificado aos participantes inscritos que atingirem 75% de presença na plataforma digital.