CRCMG divulga agenda do Café com o Contabilista de agosto

21 de julho de 2023

Por Comunicação CRCMG

O mês de agosto começa com a agenda recheada de assuntos relevantes para o profissional da contabilidade, que serão abordados no Café com o Contabilista. As palestras são realizadas pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) através de videoconferência em plataforma digital.

No dia 16 de agosto, será abordado um tema que tem sido bastante discutido nos dias de hoje: a “Reforma Tributária”. Já no dia 23, os participantes terão a oportunidade de entender mais sobre “A relação entre o contabilista e o compliance”. E no dia 25 de agosto, o tema escolhido foi “Segmentação contábil: o que é e como funciona”.

Para participar e receber o link dos eventos, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

Os eventos também serão transmitidos pelo canal do Conselho no YouTube, a TV CRCMG.

Clique aqui e confira a programação e a pontuação de cada palestra no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

Atenção! A pontuação no PEPC será concedida somente para os inscritos na plataforma digital que atingirem 75% de presença.