CRCMG retorna com novas edições do Café com o Contabilista

10 de julho de 2023

Por Comunicação CRCMG

Após uma pausa para a organização e realização da XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) retorna com uma programação intensa do Café com o Contabilista online. Os Cafés são realizados por videoconferência em plataforma digital, tornando-os acessíveis para todos os profissionais da contabilidade onde quer que eles estejam.

Para o mês de julho, já estão confirmadas duas edições do Café. No dia 12, o tema abordado será “Esclarecimentos sobre as autorizações de PED em aberto para documentos e livros fiscais”. E no dia 29, o tema será “Impactos da Lei n.º 14.592/2023 – alterações na exclusão do ICMS das bases de PIS e Cofins”, esse último com pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

Para participar e receber o link dos eventos, é necessário se inscrever.

Os dois Cafés também serão transmitidos pelo canal do Conselho no YouTube, a TV CRCMG, porém, o certificado é fornecido somente aos participantes inscritos que atingirem 75% de presença na plataforma digital.

Clique aqui para conferir a programação e fazer as inscrições. Mantenha-se atualizado!