CRCMG divulga Chamamento Público para cadastro de instrutores

17 de outubro de 2022

Por Comunicação do CRCMG

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) está realizando, neste mês, um processo de Chamamento Público, com o objetivo de formar um cadastro de instrutores aptos a ministrar cursos presenciais e online (transmitidos ao vivo) e realizar a gravação de conteúdo para a plataforma de ensino a distância (EAD) do CRCMG, visando a atualização, o desenvolvimento e o aprimoramento contínuo dos profissionais da contabilidade registrados no Conselho, em conformidade com o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

Os interessados a participar do credenciamento de instrutores devem enviar a documentação exigida no edital em formato eletrônico, por e-mail, ou em formato físico, em envelope para a sede do CRCMG (Rua Cláudio Manoel, 639, Savassi, Belo Horizonte – MG), até o dia 25 de outubro de 2022, das 9h às 17h (dias úteis).

O edital está disponível no portal do CRCMG, no menu “Licitações/Chamamento”. Basta selecionar a modalidade “Chamamento Público” e o ano “2022” e clicar em “Buscar” para ter acesso ao Chamamento Público n.º 5/2022.