Por Assessoria de Comunicação do CRCMG
Dando continuidade às ações do Plano de Reinvindicação de Atendimento Diferenciado para os profissionais da contabilidade, cujo objetivo é melhorar ou reivindicar um atendimento especial ou um canal exclusivo para todos os profissionais da contabilidade tanto da capital quanto do interior, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Suely Maria Marques de Oliveira; a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMG, Andrezza Célia Moreira; o conselheiro do CRCMG, Diógenes de Sousa Ferreira, e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Uberlândia, Benedito Torres, reuniram-se ontem, 17 de maio, com o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão.
Na oportunidade, o prefeito Odelmo falou sobre a importância do profissional da contabilidade para o desenvolvimento econômico local e destacou o relevante trabalho realizado pela classe contábil no país.
A presidente do CRCMG, Suely Marques, validou o trabalho feito pela prefeitura em relação ao atendimento concedido ao profissional da contabilidade, o que foi ratificado pelo conselheiro do CRCMG, Diógenes Ferreira, e pelo presidente do Sindicato, Benedito Torres, que são representantes da classe contábil na cidade. De acordo com eles, os serviços prestados pela prefeitura são de qualidade e não há nenhum registro de reclamação em relação ao atendimento do profissional da contabilidade.
De acordo com o prefeito, o profissional da contabilidade de Uberlândia já conta com um canal direto com a prefeitura, através do qual é possível relatar problemas relacionados à área, em busca de soluções mais ágeis. Além disso, o prefeito ressaltou que 90% dos serviços da prefeitura estão sendo prestados de forma online.
Para finalizar, a presidente agradeceu a parceria e colocou o CRCMG à disposição da prefeitura para o que for preciso. Em contrapartida, Odelmo Leão também se colocou à disposição do CRCMG e dos profissionais para a melhoria dos processos da prefeitura.