Jucemg apresenta ao CRCMG mudanças no Sistema de Registro Empresarial

21 de março de 2025

Por Comunicação CRCMG

Projeto de reformulação do Contrato Social no SRM foi apresentado em reunião online para que o CRCMG avalie e proponha melhorias

 

Representantes da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) apresentaram à presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), contadora Suely Maria Marques de Oliveira, o projeto de mudança no Sistema de Registro Empresarial (SRM), em uma reunião online realizada no dia 20 de março.

A secretária-geral da Jucemg, Marinely de Paula Bomfim, e o diretor de Registro Empresarial da Jucemg, Gustavo Santos, apresentaram o planejamento do Contrato Social no SRM e solicitaram que o CRCMG analise e compartilhe suas sugestões de melhorias para o processo.

A reunião também teve as participações da vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Andrezza Célia Moreira, do diretor adjunto de Gestão Operacional do CRCMG, Júlio César da Silva, e da ex-presidente e membro do Conselho Consultivo do CRCMG, além de vogal da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), Rosa Maria Abreu Barros.

Em que posso lhe ajudar?