CRCMG é premiado na 5ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

19 de outubro de 2021

Por Assessoria de Comunicação do CRCMG

Entidade recebeu prêmio “Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais”

Pelo terceiro ano consecutivo, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) recebeu o prêmio “Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais”, que premia as melhores práticas aplicadas nos conselhos de fiscalização. A premiação, ocorrida hoje (19/10), integrou a programação da 5ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, realizada de 19 a 21 de outubro.

Nesse prêmio, o Conselho foi contemplado em duas categorias: “Fase de Planejamento de Licitação” e “Execução Contratual”. Segundo a presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu Barros, “Receber esse prêmio pela terceira vez seguida reforça o quanto continuamos atuando de forma assertiva, zelando pela transparência, qualidade e eficiência, mesmo em tempos tão difíceis. O CRCMG se orgulha da premiação. Parabéns a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação! Os prêmios são de todos nós!”.

A Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais tem como objetivo proporcionar aos agentes dos conselhos profissionais de fiscalização o conhecimento das melhores práticas de Administração, Governança e Controle de Gestão.