Inscrições abertas para o curso “Novas Tecnologias em Auditoria: Tendências e Cenários” online/ao vivo do Ibracon

8 de outubro de 2021

por Comunicação Ibracon

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil promoverá o curso “Novas Tecnologias em Auditoria: Tendências e Cenários”, com transmissão ao vivo/online.

Com o apoio do GT de Tecnologia do instituto, o curso, dividido em 7 dias, 03/11 das 15h às 18h30 e 09, 11, 16, 18, 23 e 25/11 das 18h às 20h, será ministrado por Marcio Santos, Coordenador do GT e Head de Inovação e Tecnologia de Auditoria (KPMG) e Ramon Rossi, Gerente Sênior de Inovação e Tecnologia de Auditoria (KPMG), totalizando a carga horária de 15h.

O conteúdo programático abordará, entre outros pontos, os temas abaixo:

– Introdução

– Contextualização das iniciativas do GT de Tecnologia

– Apresentação das inciativas existentes no uso de novas tecnologias e inovações nas firmas de auditoria

– Novas tecnologias em auditoria (stand virtual): demonstração de ferramentas de algumas ferramentas de auditoria utilizadas em firmas; apresentação das ferramentas tecnológicas que facilitam a execução dos processos de auditoria.

– Apresentação, com viés prático, das ferramentas tecnológicas para tratamento de dados que facilitam o processo de auditoria: Oficina Alteryx, Oficia Power BI e Oficina IDEA.

O programa completo pode ser verificado na página do curso.

A atividade está em processo de credenciamento para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Investimento

O investimento para o curso com a carga horária de 15h30 é de R$ 519,60 para associados ao Ibracon; R$ 649,50 para colaboradores de firmas associadas; R$ 974,25 para contadores com CRC; e R$ 1.299,00 para não associados.

Não fique de fora e faça a sua inscrição.

Para mais informações sobre o curso e inscrições, clique aqui.