Unaí: delegada representante do CRCMG participa de assinatura de termo de cooperação para criação do NAF

6 de outubro de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 5 de outubro, a delegada representante do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) em Unaí, Maria da Glória da Cunha Soares, participou da cerimônia de assinatura do termo de cooperação entre a Faculdade de Ciências e Tecnologia de Unaí (Factu) e a Receita Federal do Brasil (RFB).

O termo tem como objetivo criar o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), que oferece serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo, não substituindo, porém, um escritório de contabilidade. A prestação desse serviço visa uma melhor preparação dos alunos para o mercado de trabalho, além de fornecer orientações para a população mais carente.