CRCMG realiza campanha em homenagem ao Dia do Contador

20 de setembro de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

Em comemoração ao Dia do Contador, celebrado em 22 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) criou, neste ano, uma campanha publicitária que demonstra o orgulho que o Conselho tem de seus profissionais.

A campanha, que possui um caráter documental, traz depoimentos reais de importantes atores do cenário econômico, como o Ministro da Economia, Paulo Guedes, representando o Governo; o presidente dos Conselhos e Ordens Profissionais de Minas Gerais (COP-MG), Jehu Aguilar, representando a sociedade; e o presidente da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), Bruno Falci, representando as instituições jurídicas. Todos eles falam sobre a importância da atuação dos contadores para o crescimento do País em todos os setores da economia.

O vídeo traz, ainda, o depoimento do superintendente da 6ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil, Mário José Dehon São Tiago Santiago, abordando, especificamente, o papel fundamental que os contadores de Minas Gerais tiveram no recorde de destinação do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) ao Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e ao Fundo do Idoso – ação de grande relevância, principalmente nesse momento de crise em que a solidariedade e a fraternidade se tornaram ainda mais cruciais.

O VT da campanha será veiculado no dia 22 de setembro, nas seguintes emissoras e programas:

Globo
Bom Dia Brasil
Jornal Hoje
Jornal Nacional

Band
Bora Brasil
Jornal Band Minas
Jornal da Band
Jornal da Noite

Além disso, o VT será publicado nas redes sociais do CRCMG (Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube) e na internet, em sites e portais, e haverá, ainda, a veiculação de spot em rádios de grande alcance, como Itatiaia, CBN e Band News.

O CRCMG parabeniza todos os contadores que contribuem diariamente para o progresso do País!